quinta-feira, 10 de novembro de 2011

FRASES SOLTAS:

DIANE VON FURSTENBERG SOBRE ENVELHECIMENTO E PLÁSTICAS
Palestra de Diane Von Furstenberg na FAAP em São Paulo em 09/11/2011
Palavras de Furstenberg traduzidas por Victoria Ceridono do diadebeaute


Num mundo em que a busca pela “juventude eterna” e pelo corpo perfeito fazem da plástica a “palavra de ordem”, especialmente nos meios que trabalham com a imagem, dificilmente se encontra uma mulher que não tenha se submetido a uma cirurgia estética.
Então o que dizer de uma grande estilista, ex- princesa, que aos 64 anos de idade nunca fez uma plástica sequer? Impressionante, não? Essa é Diane Von Furstenberg! Uma mulher segura, que assume suas rugas e é feliz assim, isso é que é auto-estima!
Eu fiquei maravilhada com as sábias palavras de Diane Furstenberg. Não que eu seja contra as cirurgias plásticas, pelo contrário, acho que se é pra se sentir bem, é válido sim. Mas é inquestionável o exagero no uso desses procedimentos, mulheres praticamente sem expressão no rosto de tanto botox, narizes deformados de tantas rinoplastias... Será que dá mesmo pra se sentir mais bonita assim? Eu tenho minhas dúvidas.

E falando em mulheres “botocadas”... 
O antes e o depois da também estilista Donatella Versace :
"A rosa de plástico"

e o antes e o depois de Diane Von Furstenberg:
“A rosa velha”


Não sei vocês, mas eu também prefiro ser uma rosa velha...


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. adorei o post! tb concordo em genero, numero e grau. mulheres plastificadas não tão com nada, virei fã de diane von furstenberg.

    ResponderExcluir
  2. Post muito bom, concondo em genero,e sábias palavras de Diane, as pessoas estão tão aficcionadas com a beleza eternas que se esquecem qeu a maior beleza esta no coração.E acabam ficando um horror com cara de boneca de plástico.
    Http://www.modaempauta.com.br

    ResponderExcluir