quinta-feira, 28 de julho de 2011

VOCÊ SE JOGA NA MODA?


             É inegável o poder que a moda exerce em pelo menos 9 entre cada 10 mulheres. O que muda na verdade é a intensidade desse “poder”. Este pode ser representado num continuum que vai de um extremo com as “escravas da moda”, até as “desligadas”.
            Se jogar na moda não significa necessariamente ser uma escrava dela, desde que se tenha ele: o bom senso! É bom senso usar aquilo que lhe deixa confortável, que esteja adequado ao seu biótipo, e, dentre outros também, é bom senso harmonizar as peças, porque pegar todas as tendências do momento e juntar em um look é sinônimo não apenas de se jogar na moda, literalmente, mas também de causar uma poluição visual (alerta brega mode on).
           No mais, se jogar em toda tendência que surge só para estar na última moda demonstra total falta de personalidade, mas se apaixonar por uma trend que tem tudo a ver com você... nesse caso, por que não se jogar? Sem exageros, please!

Moda para se jogar, ou não....

METALIZADOS
Acho uma peça “perigosa”, porque por si só já chama muito atenção, requer muito cuidado na hora de combinar. Não me jogaria, talvez usasse um short ou saia (e com blusa básica).

PANTALONAS E FLARE JEANS (BOCA DE SINO)
Pantalonas acho chic, mas acho que fica bem mesmo nas altas e magras. Nunca que eu me jogaria. Boca de sino acho bonito e usaria, mas prefiro as skinnys.

SAIAS PLISSADAS
Acho a treva! Só me lembra a farda do colégio... nem me pagando eu me jogaria.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário