Não, eu não estou falando dos pecados capitais. Os 7 pecados aqui em questão são aqueles que as rycas chamam de crimes fashion, e que todo mundo já cometeu pelo menos um pra não dizer talvez vários deles.
1 – ESMALTE DESCASCANDO
Esse é aquele pecadinho básico, mas é uó, viu! Se o esmalte for vermelho então... Acetona é tão baratinho, custa nada remover logo que começar a descascar, néam?
2 – ALÇA DE SILICONE
As fashionistas colocam esse “pecadinho” no topo dos crimes fashion. Alça de silicone além de brega incomoda horrores (olha eu me entregando haha), porque meio que esquenta, sei lá, e machuca também. Não tem nem o que questionar, alça de silicone NOT.
3 – CALCINHA APARECENDO
Esse é aquele pecado que todo mundo já cometeu. Usar uma calça mais baixa e ao sentar lá estar a calcinha a mostra (antes a calcinha que o cofrinho, né?). Mas pelo amor de Dios nada de fazer a louca e andar rua acima, rua abaixo mostrando as calçolas, pleasee! Passar a mãozita atrás pra se certificar se a bendita ta aparecendo é bom e evita micos maiores.
4 – DEPILAÇÃO POR FAZER
Antes de tudo, ecaaa! A pessoa não ta em dia com a depilação e ainda tem o descaramento de sair por aí com blusa sem manga, de mini saia... Por favor! Imagine aí nessa situação encontrar o boy magia e num movimento de braço pra fazer um charme com o cabelón...rá... mata atlântica perde... o boy magia, claro, vai fugir como djabo foge da cruz, bem feito!
5 – USAR BOBS/TOUCA NA RUA
Fazer a louca e andar por aí feito a Dona Florinda, achando que vai encontrar seu professor Girafales... pelo amor de Deus, ninguém merece! E a touca de frizos? Em tempos de pranchas tão acessíveis pra que passar horas com um monte de grampos na cabeça? E o pior é achar que não tem problema algum em dar um passeio desse jeito. Uó!
6 – TRANSPARÊNCIA EXAGERADA
Vulgaridade, essa é a palavra que define bem esse pecado. E nada de dizer: “se as famosas podem, eu também posso”. Para as celebs esse tipo de “roupinha féxion” rende muito: convites pra playboy, capas de revistas (com gongação, claro), assunto pra uma semana nos programas de fofoca... para as não-famosas o que vai render apenas é uma faminha nada bacana que vai durar por um bom tempo (ou quem sabe pra sempre).
7 – NÃO CHECAR O DRESS CODE
Qual é a mulher que quando convidada para algum evento/festa não fica logo pensando na roupa que vai usar? Pois bem, antes de escolher a roupa é melhor investigar o dress code do evento. Imagine aí todos os convidados com traje social e você com o velho jeans de guerra... Ou o evento é bem informal e você está vestida digna de um red carpet... Nessas horas a única solução é procurar um buraco mesmo. Mico, heim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário